equipe_danielhdr

Daniel HDR, natural de Porto Alegre (RS), é um dos nomes mais atuantes no mercado de quadrinhos e ilustração nacionais. Com experiência no ensino destas áreas na Unisinos, Feevale e PUC-RS, HDR é coordenador/professor do Dínamo Estúdio, e tem trabalhos publicados nos Estados Unidos, Europa e continente asiático, ilustrando para DC Comics (Superman, Legion of SuperHeroes, Green Lantern Corps, Cyborg), Marvel Comics (Avengers, X-Men), Dark Horse (Digimon), Avatar Press (Lady Death), Dynamite Ent. (The Shadow, Kiss Forever, Vampirella, Battlestar Galactica) entre outras.

equipe_mauriciodias

Maurício Dias, natural de Porto Alegre (RS), tem formação em Artes Plásticas, com licenciatura em desenho pela UFRGS. Trabalha no ensino de educação artística de ensino fundamental, sendo um dos professores colaboradores do Dinamo Estúdio. Ilustrador de campanhas publicitarias e characters designer, também é autor da série em quadrinhos RETRO CITY, lançada no álbum “Retro City – Almanaque 1938”, pela HQM Editora.
 

matiasstreb

Matias Streb é natural de Cachoeira do Sul (RS). Ilustrador e quadrinhista, Streb tem diversos trabalhos publicados em revistas brasileiras como Quadrante SulTempestade Cerebral, Ficção de Polpa e 3,2,1 – Fast Comics, Dragão Brasil, além de pintar material de colecionáveis oficiais como sketch cards das franquias de séries Walking Dead, Game of Thrones, DC Bombshells, Thor: Ragnarok, entre outras. Junto às atividades do Dínamo, Streb é professor colaborador, nos cursos de Pintura em Aquarela e Acrilico. 
 

gustavoborges

Gustavo Borges, natural de Porto Alegre (RS), é autor de quadrinhos independentes, possui duas série online de webcomics: A Entediante Vida de Morte Crens e Edgar (prêmio HQMix 2014 – na categoria melhor publicação independente de autor). Também participa de diversos projetos coletivos (online e físicos) de quadrinhos independentes (entre eles Pétalas e Até o Fim) e é escritor/ilustrador da Graphic MSP (projeto da Maurício de Sousa Produções) CEBOLINHA: RECUPERAÇÃO. 
 

Augusto Ribeiro e Silva, natural de São Leopoldo (RS), é escultor, artista conceitual e modelador 3D, vendendo suas peças para os mais diversos tipos de cliente, tanto no Brasil quanto no exterior. Já trabalhou como designer da KIA na Coréia do Sul e graduando em Design, amante dos games e quadrinhos, com trabalhos de modelagem em personagens como Metal GearStreet Fighter, Torre Negra, Kamen Rider entre muitos outros. Na linha autoral, desenvolve personagens ficcionais em 3D.
 

Diego Moreira, nascido e residente em São Leopoldo (RS), é quadrinista e ilustrador. Teve seus trabalhos publicados em livros e revistas brasileiras como Anjo de Prata, Ficção de Polpa - Crime, 25 de julho - Um Conto Sobre a Imigração entre outros. Ilustrou sketch cards para os sets Marvel 75th e Justice League. Como professor e colaborador do Dínamo Estúdio, é responsável pelos cursos de Ilustração em Hiper-realismo.
 

equipe_rodjer

Róger Goulart, natural de Cuiabá (MT) é ilustrador e desenhista profissional desde 2008. Professor/monitor de cursos, e responsável pelas atividades ligadas a cor e ilustração digital, tem em seu portfolio trabalhos com ilustração para as editoras como Jambô, Escala NãoEditora. Também já trabalhou com arte-final/ilustração para a DC Comics (na linha DC Digital First) e sketch cards da Marvel Comics, além da suas séries autorais Dragão Escarlate e o webcomics Offline.

 

equipe_rogeriodesouzaRogério DeSouza, natural de Porto Alegre (RS), é artista colaborador do Dínamo Estúdio, sendo ilustrador/roteirista e professor-monitor de cursos. Como quadrinista independente, produz e publica a série de quadrinhos "Debiloid’s” (em suas versões digitais e físicas), além do cultuado digital fan fiction “Menores do Amanhã”. Colaborou com demais trabalhos como Retro City, Inter Kids e O Gaúcho Negro.

marllonsilva

Marllon Silva, natural de Porto Alegre (RS), trabalha como ilustrador e mídias impressas (quadrinhos e desenho de imprensa) e paisagismo (graffiti institucional e mobiliário urbano). Participou de diversas exposições pelo país com seus trabalhos de graffiti e murais e ministrou oficinas sobre o assunto através de projetos sociais e ong’s. Junto a Dínamo Estúdio, atua com professor-monitor dos cursos.